quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Um Livro

"A Magia do Amor"

A Magia do Amorde Barbara Bretton
Edição/reimpressão: 2010Páginas: 292Editor: Quinta Essência

Sinopse
Em Feitiços de Amor, Barbara Bretton, cujas obras figuram na lista das mais vendidas do USA Today, apresentou Chloe Hobbs, filha de uma feiticeira e proprietária de uma loja de lãs. Agora, nesta sequela mágica, Chloe, que conversa ainda alguns dos seus poderes, está prestes a descobrir que o amor pode não conquistar todos, ao contrário de uma fada maléfica...

Alguma vez tiveram a sensação de que o destino finalmente acertou em cheio? Foi o que senti quando conheci Luke Mackenzie. E ninguém me podia convencer do contrário – nem os trolls, selkies, ou espíritos que também chamam terra natal a Sugar Maple, em Vermont. Mas se habito numa vila que abunda em segredos, porque me admiro que o homem que amo também esconda alguns? É que a sua ex-mulher apareceu sem mais nem menos, exigindo ver o espírito da filha de ambos, Steffie, uma criança cuja existência eu desconhecia.

Agora, parece que o espírito de Steffie está refém de uma certa líder das fadas. E se eu urdir um feitiço para libertar o espírito da menina, a minha inimiga também ficará livre – livre para destruir a minha loja de lãs, toda a vida de Sugar Maple e todos os que nela vivem. Mas se eu não o fizer, Steffie não será a única a passar a eternidade no inferno. Eu irei ter com ela, amaldiçoada com um coração destroçado...

«Bretton combina sem esforço um mundo lúdico de criaturas sobrenaturais excêntricas e metediças que vivem no meio da Nova Inglaterra com uma história quente e romântica e uma pitada de mistério.»
Publishers Weekly

«Ninguém conta uma história como Barbara Bretton.»
Meryl Sawyer

«O livros de Barbara Bretton cativam-nos de tal forma que só nos deixam largá-los após a última palavra ter sido lida.»
Booklist

Autora
Barbara Bretton nasceu em 1950, em Nova Iorque. É autora de cerca de quarenta romances, marcando regularmente presença na lista dos mais vendidos do USA Today. Os seus livros estão publicados em mais de vinte países, ultrapassando os dez milhões de exemplares vendidos em todo o mundo. Ao longo da sua carreira foi distinguida com vários prémios, designadamente o Reviewer's Choice Award e o Career Achievement Award, atribuídos pela revista Romantic Times.
Bretton vive em Nova Jérsia, mas gosta de passar o máximo de tempo possível no Maine com o seu marido, a passear nas praias rochosas e a sonhar com enredos para os seus futuros livros.


Obras da autora:
Feitiços de amor
(O coração pode ser tocado pela magia... mas o poder do verdadeiro amor é mais forte que qualquer encantamento...)

Sem comentários:

Enviar um comentário