terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A dona da razão: A rainha de espadas


Ainda no elemento Ar, onde avaliamos os pensamentos, as idéais, projetos que estão ou não favorecidos, hoje somos visitados pela poderosa Rainha de espadas.A considerada mais inteligente das rainhas e também a mais fria quando o assunto é afetivo.
Como mulher com certeza ela tem sentimentos,mas como portadora da espadas ela tem dificuldades em expressá-los pois pra ela a vida deve ser vivida com razão sobrepondo a emoção.
Isso a torna aos olhos dos outros, uma pessoa séria de mais, até mesmo muito mandona quando ocupa cargos de chefia.Na familia certamente ela sempre será uma pessoa muito influente pode ate assumir uma postura masculina, não dando vez para o marido opinar.
Como sogra, muita gente ja sentiu na pele a força da espada, quando ela não teve a empatia pela nora.Ela certamente se tornará uma inimiga em potencial.
A dica na visita dessa Rainha é pesquisar, planejar, agir com prudencia, ser racional, e acima de tudo saber lidar com alguma mulher com o temperamento dessa Rainha.Pode ser ela uma excelente advogada, ou professora que poderá nos auxiliar nesse dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário