quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Júpiter a 29º de Peixes - Diferenciar 3


Símbolo do dia : Um prisma 

PI 29. Uma Cassandra descabelada, gesticulando, percorre as ruas da cidade, enquanto que no templo da Sibila, uma sacerdotisa prediz o futuro a uma adolescente.
ou - Um grande peixe encalhado na praia.


Ideia Básica : O poder analítico da mente necessário à formação dos processos de vida em seus vários aspectos.

 Um prisma é um cristal puro que permite que o raio de luz branca se divida em múltiplas cores. Geralmente se coloca um prisma na janela para receber os raios solares que projetados como arco-iris para dentro do ambiente limpam e energizam o ambiente.


  
Bom dia,

Hoje é quinta-feira, dia de Júpiter, regente de Sagitário, Peixes e da Sefira Chesed.
Júpiter/Urano/Lilith  em Peixes, Marte em Capricórnio.


Júpiter se encontra em Peixes, especificamente neste último decanato, desde SET/10 quando em movimento retrógrado, retornou a este signo. Mas a passagem por Peixes, já está terminando, fechando, definitivamente,  um ciclo de 12 anos.

Urano e Júpiter estão alinhados, a expansão Jupteriana recebe a natureza revolucionária de Urano. Para alguns é um momento de “chutar o pau da barraca” mesmo; para  outros pode ser aquele empurrão necessário para dar um novo colorido à vida . E veja, Marte Capricorniano é agraciado pela dupla dinâmica , o que faz com o que nosso Herói Mortal, aja com a determinação natural Capricorniana observando a oportunidade objetiva (ou fatalidade) trazida pela dupla.

Clique na imagem para ampliá-la
Na Árvore da Vida, Júpiter Pisciano distingue os diferentes aspectos que se manifestam no mundo físico, Malkut, o que pode dificultar a escolha dentre as diversas possibilitadas de fartura  pela qual passa a Humanidade. O desapego deve ser encarado para que a criatividade tenha condições de atuar neste novo ciclo de vida. Que os  mortos enterrem seus  mortos.

Marte e o Sol estão em Chessed, a Casa de Júpiter, indicando que estão a serviço do que a dupla determinar : seja oportunidade objetiva, seja fatalidade. O Rei Capricorniano colabora trazendo a própria vocação própria para lidar com material, não importando quão difícil seja  e Marte, resiliente, toda a capacidade de ação em sintonia com a Lei Maior. 

É meus amigos, Misericórdia para todos.

Fazer conexão com o anjo Mumiah é se conectar com a força da vida.
Medite nessas letras e vocalize Môôm  para eliminar os movimentos de falência  e afastar as energias de morte.

men

“Volta a ter sossego, alma minha, pois o Eterno pra contigo foi bondoso.” – Salmo, 116. Vs. 7

Piscianos e Capricornianos do último decanato : procure ser um prisma na vida, permitindo que a luz branca divina se manifeste em diversas cores.

Uma excelente quinta a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário