quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Queria , queria e quero..(texto presente)



Queria, queria, queria...
e quero
Queria agora ter esse tempo
Queria poder sentir seu calor.

Seu cheiro de mulher...
Seu perfume em excitação...
Suas vontades 
Pulsando.

Queria, queria, queria...
e quero
Sentir seu toque
Suas mãos macias
Seu carinho em sua respiração ofegante

Queria, queria, queria...
e quero
Sentir seu sabor,
Seu veneno, 
Seu sorriso

Queria, queria, queria...
e quero sentir
Me dizer não.
Me dizendo sim...
Me dizer sim e não ao mesmo tempo confundindo tudo.

Queria, queria, queria...
e quero sentir
Que  essa é minha ousadia
Que essa é minha coragem...
Que essa é minha única chance.

Queria, queria, queria...
e quero sentir
a ponto de desejar  sem restrições...
de passear por seus mais íntimos desejos
que agora querendo ou não fazem parte os meus

Queria,
Queria,
Queria...
e
Quero.
Reflexo d’Alma ln entre sonhos e delírios tarde de Quarta 19/01/2011

Sem comentários:

Enviar um comentário