sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Entretenimento - 21/01/2011 - 06:50
Veja o seu horóscopo para esta sexta



Aries - 20 de Março a 20 de Abril - 27 de junho - Ao se oporem em seu signo, Lua e Netuno abalam suas áreas social e de amizades, evidenciando conflitos de interesses entre você e pessoas próximas. Busque respeitar o ritmo de cada um e faça um esforço para entender suas razões. Seja madura!
Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - Ao passar pela casa quatro, a Lua se tensiona a Netuno, evidenciando seu descontentamento com seus processos rotineiros. Descobrir o que lhe é incomoda é importante, mas tenha o cuidado de não fazer muitos dramas. Seja realista e tenha ações pontuais!
Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Lua e Netuno se opõem em seu signo, apresentando-lhe o desafio de ser mais coerente em seus posicionamentos e não se precipitar em criticar as atitudes alheias. Interpretações equivocadas podem afetar a qualidade de relações importantes. Cautela!
Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Ao se oporem em seu signo, Lua e Netuno abalam as casas dois e oito, evidenciando sua dificuldade em conciliar demandas práticas e emocionais. Compensar frustrações com gastos fúteis pode lhe trazer arrependimentos. Seja prudente, que você sai ganhando!
Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Ao passar por seu signo, a Lua se tensiona a Netuno, confrontando-lhe com frustrações, que afetam a qualidade de suas relações pessoais. Colocar-se na defensiva e fazer dramatizações não são boas alternativas. Seja mais madura e saiba se impor!
Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Astros se opõem em seu signo, indicando um dia delicado em suas relações de trabalho, em que você e colegas apresentam falta de sintonia sobre projetos importantes. Avalie suas atitudes e tente se colocar no lugar do outro. Não seja tão radical!
Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Permanecendo em seu campo das amizades, a Lua lhe apresenta o desafio de trabalhar suas emoções em atividades em equipe. Já o aspecto com Netuno evidencia seu lado mais introspectivo. Excesso de competitividade deve ser evitado. Atenção!
Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Dia em que você se vê às voltas com uma série de desafios de ordem profissional, que não sendo bem trabalhados, podem acabar por comprometer algumas metas pessoais. Fazer uma pausa e refletir sobre novos caminhos será fundamental. Mantenha o foco!
Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Passando pela casa nove, a Lua lhe confronta com dilemas pessoais, que tendem a abalar a forma como você enxerga a vida, enquanto o aspecto com Netuno sugere uma comunicação ruidosa e equivocada. Fique na sua e seja discreta. Será melhor para você.
Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Ao se oporem em seu signo, Lua e Netuno sugerem que você seja cautelosa em seus gastos, evitando superar carências afetivas com aquisições materiais. Diante de requisições de amigos, tenha cuidado e não se comprometa mais do que pode. Bom senso!
Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - Lua e Netuno se tensionam em seu campo dos relacionamentos, denotando uma fase delicada em sua vida afetiva, na qual as oscilações de humor dos outros tendem a lhe deixar bem confusa. Evite dramatizar e fique longe de discussões. Controle-se!
Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Ao se oporem em seu signo, Lua e Netuno sugerem uma fase delicada em sua vida profissional, em que algumas diferenças ideológicas começam a ganhar fôlego. Sendo possível, fique na sua e adie decisões importantes. Coloque seus sentimentos em ordem!
Fonte: Terra

Sem comentários:

Enviar um comentário