quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Confira a previsão do horóscopo para esta Quarta, 18 de janeiro


>
Signo do mês: Capricornianos é tempo de fazer uma análise profunda para conseguir detectar os pontos que estão frágeis
Áries - 21/03 a 20/04 - Regente: Marte
O impulso em decidir por um caminho solo é a tendência natural de quem tem traços fortes de liderança. É tempo de entender que, descartar a participação das pessoas, pode não ser, neste momento, a melhor estratégia para realizar seus desejos.

Touro - de 21/04 a 20/05 - regente: Vênus
Há situações em que as boas oportunidades simplesmente aparecem na frente e que são frutos daquilo que foi plantado em momentos passados. É tempo de ficar atento para não deixar que a acomodação o impeça de ver o que a vida tem a oferecer.

Gêmeos - de 21/05 a 20/06 - regente: Mercúrio
Quando assuntos diversos são tratados com seriedade, é possível alcançar um lugar diferenciado e que tende a ser respeitado. É tempo de aprofundar seus conhecimentos de modo a apresentar boas soluções para os desafios que surgirem à sua frente.

Câncer - de 21/06 a 22/07 - regente: Lua
Às vezes a única forma que encontramos para externar as emoções é através do uso das palavras. É tempo de estar atento para que um diálogo enriquecedor não venha a se transformar em uma discussão insuportável.

Leão - de 23/07 a 22/08 - regente: Sol
Quando nosso estilo de ser é apreciado pelas pessoas, nos sentimos mais seguros e, principalmente, respeitados. É tempo de entender que manifestações de desagrado podem transmitir, também, algo importante que precisa ser observado.

Virgem - de 23/08 a 22/09 - regente: Mercúrio
Ao realizar minuciosamente um trabalho, concentrando-se na execução de suas etapas, o resultado pode surpreender. É tempo de perceber que simples atividades cotidianas podem promover grandes transformações pessoais.

Libra - de 23/09 a 22/10 - regente: Vênus
Há ocasiões em que tudo parece conspirar para promover uma melhora na qualidade das relações de afetividade. É tempo de aproveitar os bons ventos e não desperdiçar a oportunidade de fazer importantes modificações nos seus relacionamentos.

Escorpião - de 23/10 a 21/11 - regente: Plutão
Quando as bases já estão corroídas, não existe outra alternativa, a não ser desconstruí-las para refazê-las posteriormente. É tempo de confiar que a capacidade de transformar fortalece o espírito e o protege de desabamentos emocionais.

Sagitário - de 22/11 a 21/12 - regente: Júpiter
Os sinais parecem indicar caminhos livres para seguir em frente, embora apontem para que não vá exageradamente com sede ao pote. É tempo de ficar atento para não deixar que a ansiedade prejudique sua estabilidade e, também, a de quem esteja a seu lado.

Capricórnio - de 22/12 a 20/01 - regente: Saturno
Muitas vezes sentimos algo estremecendo, mas, aparentemente, tudo continua nos seus devidos lugares. É tempo de fazer uma análise profunda para conseguir detectar os pontos que estão frágeis, mas que ainda não deram sinais de preocupação.

Aquário - de 21/01 a 19/02 - regente: Urano
Este é um dos preciosos momentos em que a vida oferece um cenário propício para a expressão da sua singularidade. É tempo de desfrutar a potência máxima de sua criatividade e de um bom domínio das ferramentas que o ajudam a expressá-la.

Peixes - de 20/02 a 20/03 - regente: Netuno
A intuição quando emerge com força total é capaz de gerar grandes embates mentais. É tempo de tentar expressar o que sente, para poder revelar os sentimentos que estavam imersos nas profundezas da alma e que agora não pedem licença para sair.

Sem comentários:

Enviar um comentário